Secretário de Esportes, Cultura e Turismo, junto com equipe, visita pontos turísticos em Bom Jardim

Secretário de Esportes, Cultura e Turismo, junto com equipe, realiza visita a pontos turísticos em Bom JardimNesta terça-feira (27) o Secretário de Esportes, Cultura e Turismo – Rufino Filho, o Diretor de Cultura e Turismo Bruno Araújo, o Turismólogo Ivonaldo Luís e os professores Roberto Carlos e Joseane Martins, fizeram uma visita técnica aos Sítios Arqueológicos de Bom Jardim e ao Engenho Palmas no Distrito de Bizarra. A visita foi motivada pelas intenções de viabilizar o turismo em nosso município, principalmente após a pandemia. A Pedra da Moça e a Gruta de Lourdes, no Distrito de Umari, Engenho Palmas, no Distrito de Bizarra, Pedra do Índio, Pedra do Navio e Pedra do Caboclo, nas imediações da cidade, estiveram na lista dos lugares visitados pela equipe neste dia que ficou marcado como o início de uma nova etapa e história no turismo de Bom Jardim.

Foi o compromisso que incentivou e motivou a visita que pode ser adjetivada como proveitosa, uma vez que foram debatidas ações concretas que levarão ao desenvolvimento do turismo local, ocasionando assim no desenvolvimento social e econômico.

É em reconhecimento dos benefícios e importância destes cuidados, atenção e trabalho que a atual gestão do município está comprometida em viabilizar a organização do turismo que será também geração de renda para a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Whatsapp
Precisa de Ajuda?
Skip to content