Prefeitura do Bom Jardim trabalhando por toda cidade

É a prática da responsabilidade que nos faz seguir com os trabalhos em nossa cidade! O compromisso e o cuidado tem tomando conta da agenda de trabalhos da prefeitura municipal, inclusive por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras que hoje nos apresenta alguns registros de algumas das ações que vem sendo realizadas em nosso município. Nossos registros de hoje são da manutenção da iluminação na comunidade de Aroeiras, da aração de terras no Sítio Boca de Dois Rios, da manutenção da ladeira de Zuza Bernado (Sentido Sítio Feijão) e da limpeza de esgoto da Vila Itagiba. Não é por acaso que temos escolhido o trabalho efetivo, mas porque reconhecemos a necessidade do nosso povo e caminhamos na certeza de querer sempre fazer o melhor.