Prefeitura do Bom Jardim realiza Ação Itinerante: Cidadania nas Comunidades, no Distrito de Umari.

Publicado em 16 de julho de 2021, por Gabriel Manoel | Categoria: Notícias

Continuamos com nossa programação de emancipação! Tivemos nesta quinta-feira (15) a Ação Itinerante: Cidadania nas Comunidades, no Distrito de Umari. A ação que tem como objetivo levar os serviços e equipamentos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos para mais perto dos que residem mais distante do centro da cidade foi realizada na Escola Dr. Moacir Breno Souto Maior e contou também com serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde. Tem sido gratificante celebrar os 150 anos do nosso município com as ações por meio das secretarias municipais, vivendo o que de fato somos e fazendo e cultivando o cuidado que segue sendo cultivado.