Prefeito Janjão assina Ordem de Serviço para Inicio das Obras de Pavimentação no Distrito de Umari

O compromisso segue fazendo parte dos nossos trabalhos! E na prática deste compromisso foi dada a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação em paralelepípedo em mais de 30 ruas em nosso município, e dentre os locais que receberão os serviços de calçamento temos a Ladeira do Cruzeiro de Zito de Agripino, no Distrito de Umari, e Umari de Zezé, local que recebeu, na tarde deste domingo (24), equipe da prefeitura municipal, secretários, vereadores e moradores da comunidade que acompanharam de perto a assinatura de mais esta ação que concretiza o benefício coletivo, reconhecendo que temos um tempo certo para cada coisa e assim para cada realização. Acompanhar de perto mais esta conquista deixa-nos com coração grato, pois cada sorriso partilhado nos motiva a seguir fazendo o melhor pelos bonjardinenses.