CURSO DE ELETRICISTA REALIZARAM SUA PRIMEIRA AULA PRÁTICA

Publicado em 25 de janeiro de 2023, por Gabriel Manoel | Categoria: Sec. Desenv. Econômico, Trabalho, Qualificação e Juventude
E nesta manhã de quarta-feira (25), os alunos do curso de eletricista realizaram sua primeira aula prática. A iniciativa foi promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho Qualificação e Juventude, em parceria com a prefeitura do Bom Jardim.
A aula teve como objetivo preparar os alunos para o mercado de trabalho, fornecendo-lhes habilidades e conhecimentos práticos para se tornarem eletricistas qualificados.
A aula foi bem-sucedida e os alunos mostraram interesse e motivação para continuar o curso. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho Qualificação e Juventude e a prefeitura do Bom Jardim continuarão trabalhando juntas para oferecer oportunidades de treinamento e qualificação para os jovens.