Alô, distrito de Bizarra! A tradicional festa de São Sebastião está chegando com tudo! ![]()
Vamos festejar ao som de Kauannzinho e Forró do Pistolão e sentir a vibe contagiante de Walkyria Santos! ![]()
Dia 13 de janeiro a partir das 22h. Quero ver todo mundo lá, com energia lá em cima, porque Bizarra vai tremer! ![]()