Diretoria de Recursos Humanos


  • Dirigir, controlar, coordenar, supervisionar e orientar as atividades do Departamento, segundo diretrizes da Secretaria;
  • Subsidiar o Secretário em suas decisões, nos assuntos correlatos ao Departamento ou naqueles que lhe forem atribuídos;
  • Planejar e supervisionar as atividades de gestão de pessoal, incluindo admissão, exoneração, treinamento e desenvolvimento dos servidores municipais;
  • Definir prioridades, coordenar e controlar sua execução dentro dos padrões de eficiência e eficácia, e de acordo com os critérios e princípios estabelecidos pelo(a) Secretário(a);
  • Gerir a folha de pagamento e os benefícios, assegurando a conformidade com as normas legais;
  • Coordenar a implementação de políticas de valorização, saúde ocupacional e segurança do trabalho;
  • Elaborar relatórios e indicadores para avaliar o desempenho das políticas de recursos humanos.
  • Benefícios: Gerenciar benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, entre outros
  • Férias e Licenças: Controlar e administrar as férias e licenças dos funcionários, garantindo que sejam concedidas conforme a legislação vigente
  • Rescisões Contratuais: Realizar o processo de desligamento de funcionários, incluindo o cálculo de verbas rescisórias e a homologação da rescisão
  • Obrigações Acessórias: Enviar declarações e informações aos órgãos governamentais, como eSocial, Tribunal de Contas (SAGRES) e DCTFWeb (Receita Federal) entre outros

Felipe Pessoa de Oliveira
Diretor de Recursos Humanos

Endereço
Praça 19 de Julho, S/N – Centro, Bom Jardim – PE. Prefeitura Municipal. CEP: 55730 -000
Atendimento das 08h00 às 13h00

Contatos
E-mail: recursoshumanos@bomjardim.pe.gov.br
Fone/Whatsapp:


DESTAQUES





QUADRO DE AVISOS