Secretário Municipal de Esportes, Cultura e Turismo Reúne com Artesãos Bonjardinenses

Foi dando continuidade ao diálogo estabelecido com os diversos setores da cultura local, com o propósito de traçar um diagnóstico e estratégias que favoreçam os artistas de Bom Jardim, em meio à pandemia, que o Secretário Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Rufino Filho, recebeu, na manhã da última segunda-feira, dia 26 de abril, no Centro Educacional e Cultural Professora Marineide Braz, um grupo de artesãos bonjardinenses, que, na ocasião, apresentaram suas peças, como também, necessidades e expectativas para futuras ações, pós-pandemia, com o apoio e parceria com o poder público municipal.