Secretaria Municipal de Saúde realiza distribuição de kits de higienização na Feira Livre

A quarta-feira em nossa cidade teve a movimentação da feira livre, por isso foi também dia de atividade educativa para os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde que realizaram mais uma vez a distribuição de kits de higienização e fizeram barreiras sanitárias em todos os acessos da feira livre com equipes aferindo temperatura e fazendo higienização. Estas mesmas ações serão executadas na próxima sexta com a feira livre que seria no sábado. E lembramos que a feira das quartas permanece mantida.⠀Sabemos que dentre os serviços essenciais estão aqueles que tratam do abastecimento e comercialização de alimentos, por isso a necessidade de sair de casa nestes dias, mas sem esquecer de todos os cuidados e orientações. Nossa luta conta a Covid-19 continua, nosso inimigo Coronavírus é invisível e não podemos vacilar nas medidas de proteção, por isso contamos com a parceria de todos para que possamos vencer juntos.