Secretaria Municipal de Educação faz balanço da primeira semana de trabalho

Uma semana bastante intensa para a Secretaria de Educação, que se dividiu em várias frentes para o desenvolvimento do trabalho! Nesta semana, por meio da Secretaria começamos o recadastramento dos servidores efetivos que está sendo realizado na Escola 19 de Julho, iniciamos as visitas em todas as escolas municipais para acompanhar de perto o recebimento das matrículas e a adequação da rede para o retorno das aulas em tempo oportuno, além de continuarmos o atendimento na própria Secretaria de Educação. Muitos são os desafios encontrados nesses primeiros dias de gestão, mas estamos prontos e com a esperança de dias melhores! Bom Jardim é de todos nós!

#educacao#social#prefeitura#bomjardim