Secretária de Educação do Bom Jardim se reúne com os Diretores das Escolas da Rede Municipal

Na manhã desta segunda-feira(25), o Prefeito Janjão e a Secretária de Educação, Danielly Monteiro, reuniram-se com os Gestores Escolares e Coordenadores setoriais da nossa Rede Municipal de Ensino, na Escola Mariana Rufino Ribeiro, para alinhar o início do ano letivo e determinar diretrizes que nortearão as ações durante este ano de 2021.Dentre vários assuntos abordados, o prefeito Janjão destacou a importância de cada gestor escolar para que a educação municipal consiga alcançar o sucesso. E destacou também o compromisso de fazer uma educação com respeito aos profissionais da educação e principalmente à comunidade que confia e precisa deste importante trabalho. Por fim, destacou que o empenho de todos é fundamental para a construção de um Bom Jardim de todos.

#educacao#escola#bomjardim#edetodosnos