Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras

TELEFONES

infraestrutura@bomjardim.pe.gov.br

Alexandre Barbosa de Araújo – Secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras

Graduado em Licenciatura em Matemática pela Universidade Vale do Acaraú – UVA desde 2014;
T̩cnico em Seguran̤a do Trabalho РETE РPE Рdesde 2015;
Especialização em Ensino da Matemática – Faculdade Osman Lins – FACOL – desde 2016;
Especialização em Psicopedagogia Institucional – Faculdade Osman Lins – FACOL – desde 2018.
Especialização em Psicopedagogia Clínica – Faculdade Osman Lins – FACOL – em andamento, previsão de conclusão em 2019.

Experiência Profissional

Professor de Matemática (Ensino Fundamental) – Escola Municipal José Miguel – Orobó – PE – duração: de 2011 até Dezembro de 2012.
Professor de Matemática (Ensino Fundamental) – Escola Municipal Leonardo Pimentel – Orobó – PE – duração: de fevereiro até junho de 2012.
Professor de Matemática (Ensino Fundamental) – Escola Municipal Florentino Aguião – Orobó – PE – duração: de Julho até Dezembro de 2012.
Professor de Matemática (Ensino Fundamental) – Escola Municipal José Procópio – João Alfredo – PE – duração: de 2013 até Dezembro de 2015.
Professor de Matemática (Ensino Fundamental) – Escola Municipal Governador Miguel Arraes – João Alfredo – PE – duração: de 2015 até Dezembro de 2016.