Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

R. Manoel Augusto, 53, Centro Bom Jardim – PE. Térreo da Câmara de Vereadores.

CEP: 55730 -000

TELEFONES

Jayara Ferrreira Leal – Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

Bonjardinense, Graduada em Psicologia – Formação dePsicólogo pelas Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão em 2013.

Possui ainda Especialização em Saúde Mental Coletiva, Universidade do Vale do Ipojuca (UNIVAVIP) – 2015.

Experiência Profissional

Psicóloga Clínica na Clínica de Psicologia de Caruaru, período de Janeiro a Maio de 2014;

Técnica (Psicóloga) do CREAS Regional do Agreste Setentrional, sede no Município de Bom Jardim –PE – Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado de Pernambuco, período de Junho de 2014 até Junho de 2016.

Psicóloga Clínica nos municípios de Bom Jardim e Orobó, período de 2016 a 2019;

Ministrante de Palestra sobre os Desafios dos Profissionais e Estudantes em Trabalhar no período de Pandemia a turmas de Administração na Faculdade Duarte Coelho – Surubim;

Ministrante de Palestra sobre cuidados e prevenção a violência contra a Mulher a Rede de Proteção no município de Bom Jardim até o momento;

Ministrante de Palestra sobre execução dos serviços e equipamentos da Assistência Social nos equipamentos da Rede de Proteção no município de Bom Jardim até o momento.