Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Juventude

Praça 19 de Julho, S/N – Centro, Bom Jardim – PE.

CEP: 55730 -000

TELEFONES

sdej@bomjardim.pe.gov.br

Célio de Andrade Borges Filho – Secretário de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Juventude

Secretário Célio de Andrade Borges Filho natural de Bom Jardim, 38 anos, solteiro.
Estudante do 9º período de Bacharelado em Enfermagem pela UNIFACOL – Centro Universitário Facol em Vitória de Santo Antão.
Tem o curso em APH – Atendimento Pré Hospitalar em Urgência e Emergência.

Experiência Profissional

Em 2002 estudou na Escola Agrotécnica Federal de Vitória de Santo Antão onde militou no movimento estudantil sendo eleito presidente do Grêmio Estudantil.

Coordenou em 2006 o primeiro Plano Diretor do Município de Bom Jardim, exercendo também os cargos na prefeitura de Bom Jardim de Secretário de Assistência Social e Secretário de Governo, e na Prefeitura de São Vicente Ferrer de Secretário de Administração.