Reunião para apresentação do Plano Municipal de Turismo em Bom Jardim

No dia 20 de janeiro, o Secretário de Esporte, Cultura e Turismo – Rufino Filho – esteve em reunião com o Professor Juvenal e sua equipe para tratar sobre o Turismo de nossa cidade. Nesta também estiveram presentes: Bruno Araújo (Diretor de Cultura e Turismo) e Miguel Barbosa (Secretário de Governo). Na reunião foi apresentado um “Plano Municipal de Turismo em Bom Jardim”, onde vários pontos foram destacados tendo em vista que nossa cidade é privilegiada por contar com vários pontos turísticos, como por exemplo: Pedra do Navio, Pedra do Caboclo, Gruta de Lourdes, Cachoeira de Paquevira, entre outros.

Foi um encontro muito rico que possibilitou a criação de estratégias que podem potencializar nosso Turismo beneficiando nossos munícipes.