Reunião com os Pais dos Inscritos no Projeto Transformando Vidas

Aconteceu na manhã desta terça feira (14) o primeiro encontro com os pais e/ou responsáveis pelas crianças que participarão das aulas de Ballet, Coral e Flauta, através do Projeto Transformando Vidas, ofertado pela Prefeitura Municipal do Bom Jardim em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Educação e Esporte, Cultura e Turismo. O objetivo do encontro foi informar aos pais e/ou responsáveis sobre o início das aulas, apresentação do oficineiros e orientações sobre a realização das oficinas. Mais uma iniciativa que concretiza a prática do cuidado com as crianças e adolescentes contribuindo assim com a formação cidadã.