Na tarde de hoje (06), realizamos o Festival de Prêmios no Centro Educacional e Cultura Professora Marineide Braz, onde mais de 100 mil cupons foram colocados nas urnas dos 135 comércios participantes. Agradecemos a parceria com o SEBRAE, aos lojistas e a toda população que valorizou a compra no comércio da nossa cidade. O festival foi uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Qualificação e Juventude e foram 43 prêmios sorteados. 🍀 É a Prefeitura do Bom Jardim trabalhando todos os dias para devolver cada vez mais a vontade de pertencer a nossa cidade, porque Bom Jardim é de todos nós!