Projeto de Lei 14/2021 – Concessão de auxílio conectividade para os profissionais da educação de Bom Jardim – PE

Foi submetido, na manhã desta terça-feira (08/06/2021), um Projeto de Lei ao Poder Legislativo que concederá um auxílio no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) aos profissionais que atuam na área da educação que estejam trabalhando de forma remota.

A pandemia da COVID-19 (coronavírus) impôs inúmeras mudanças em todos os segmentos da sociedade, e assim todos tiveram que se adaptar e até se reinventar em suas áreas de atuação.

Na Educação, sobretudo, cuja metodologia era executada em modalidade presencial, teve que ser modificada à modalidade remota, exigindo assim, além da adaptação metodológica, recursos tecnológicos, inclusive o acesso às redes de internet.

É reconhecendo esse compromisso e cuidado com os profissionais da área da educação, que o Governo Municipal tem buscado meios e formas de auxiliar neste trabalho.

Por tais razões, foi submetido o Projeto de Lei que permite essa contribuição financeira para garantia de conexão dos professores e demais profissionais inseridos no processo de ensino-aprendizagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Whatsapp
Precisa de Ajuda?
Skip to content