Primeira Reunião do Conselho Municipal de Assistência Social

Publicado em 13 de maio de 2021, por Gabriel Manoel | Categoria: Sec. Desenv. Social e Direitos Humanos

São ações planejadas e ações que acontecem. Foi para falar, planejar e avaliar as ações que aconteceu, nesta terça-feira, 11 de maio, a primeira Reunião do Conselho Municipal de Assistência Social do município de Bom Jardim, onde nesta foram aprovados os Demonstrativos Sintéticos do quadrimestre da Gestão Municipal para o Governo do Estado. Em atempo também foram apresentadas e dialogadas as Ações da SDSDH e solicitado o apoio das Entidades do Governo e da Sociedade Civil para a Campanha de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. A Reunião foi conduzida pela Presidente do CMAS Maria Rosemaura de Aguiar e contou com a participação da secretária executiva e dos membros do referido Conselho.

DESTAQUES

QUADRO DE AVISOS