Prefeitura do Bom Jardim realiza testagem de Covid-19 nos profissionais das secretarias municipais

Dando continuidade à execução do Programa Testa PE que objetiva a testagem em massa da população para detecção e isolamento dos casos de Covid-19 com os testes de antígeno, teremos a testagem nos profissionais das secretarias municipais e do prédio da prefeitura .As secretarias e a prefeitura estarão recebendo a visita da equipe de Vigilância da Secretaria de Saúde para realização dos testes, cada uma em sua respectiva data seguindo o calendário de testagem. Mais uma ação de combate à Covid-19 por meio do Programa Estadual que tem nosso município como contribuinte no mapeamento dos casos em Pernambuco.