Prefeitura do Bom Jardim realiza nova entrega de cestas básicas às famílias de baixa renda do Sítio Pau Santo

Publicado em 31 de março de 2021, por Gabriel Manoel | Categoria: Sec. Desenv. Social e Direitos Humanos

Esta segunda-feira (29) foi dia de mais uma visita da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos – com a equipe técnica do CRAS – às famílias do Sítio Pau Santo para entrega do Benefício Eventual (cestas básicas).Esse Benefício Eventual é garantido por lei, para aqueles que a equipe técnica do CRAS identifica a necessidade da concessão, e assim estão sendo realizadas ações que buscam atender as necessidades dessas famílias que tinham sua renda provinda da coleta de lixo.

E nestes dias em que estamos vivenciando a Semana Santa, a visita teve uma programação bem especial com momento de reflexão sobre a Páscoa, reconhecendo que a semente da esperança deve ser cultivada em nossos corações e nosso trabalho vem a cada dia buscando não somente prestar assistência material, mas de apoio, parceria e cuidado.