Prefeitura do Bom Jardim realiza Formação Pedagógica para os Professores e Coordenadores da Educação

“Diálogos Pedagógicos: uma articulação entre o Currículo de Pernambuco e o Planejamento Escolar”. Foi este o tema que norteou a formação para os professores e coordenadores da Educação Infantil e Anos Iniciais da nossa Rede Municipal de Ensino, realizada pela equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, nos dias 05, 06, 11 e 12 de maio. Nossa missão é fazer o melhor, e é assim pensando que acreditamos na parceria com nossos educadores, por isso o intuito da formação foi dar assistência a estes diante do atípico cenário de pandemia que nos apresentou às aulas remotas, seguindo as orientações do Currículo estadual. Acreditamos no sucesso da educação pautado em informações e formações, por isso podemos dizer que seguimos fazendo esse sucesso no processo de ensino aprendizagem acontecer.