Prefeitura do Bom Jardim realiza cadastro dos comerciantes, funcionários e vendedores ambulantes

Seguimos dando continuidade à organização das classes de trabalhadores em nosso município. Nesta segunda-feira (14), teremos o início dos cadastros dos comerciantes e funcionários, sendo estes lojistas, vendedores ambulantes, inclusive os das barracas.O cadastro estará sendo realizado na antiga Casa de Ferragens de Manoel Balbina, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, das 08h às 16h.Os comerciantes devem comparecer portando a documentação necessária, cumprindo o uso obrigatório de máscara e todo protocolo sanitário.