Prefeitura do Bom Jardim inicia distribuição da merenda escolar para os Alunos da Municipal de Ensino

Informamos aos pais e responsáveis de alunos da Rede Municipal de Ensino que a distribuição da merenda escolar será realizada nesta terça-feira (30).As informações com horários serão repassadas por meio dos grupos de WhatsApp de cada turma de suas respectivas escolas, para que assim possamos fazer as entregas e cumprir os protocolos sanitários evitando aglomeração, respectivamente. Assim seguimos juntos pondo em prática o detalhe mais bonito que é a atenção e o cuidado, tudo sendo regado pelo compromisso e responsabilidade com o que a nós é confiado.