Prefeitura do Bom Jardim em parceria com o SEBRAE realiza palestra com o tema: “Aceleração do Comércio Local”

Aos nossos protagonistas no comércio local, temos mais um convite especial:
Teremos nessa terça-feira, 05 de outubro, a realização pelo SEBRAE de uma palestra com o tema: “Aceleração do Comércio Local”.

Assim dedicamos este especial convite a todos comerciantes bonjardinenes para mais este momento formativo que objetiva a partilha de informação, estratégias e acompanhamento rumo ao sucesso comercial. Mais uma organização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Qualificação e Juventude, em busca efetiva pelas melhorias em nosso município.

O evento acontecerá no Centro Educacional e Cultural Marineide Braz, às 19h.