Prefeitura do Bom Jardim e IFPE promove Palestra com tema “Cultivo de Milho de Alto Rendimento”

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, está com mais uma ação: realização de palestra em parceria com o Instituto Federal de Pernambuco – IFPE, com tema “Cultivo de Milho de Alto Rendimento”, com o Engenheiro Agrônomo do Projeto Prospera, Guilherme Câmara.

O evento acontecerá no Centro Cultural Marineide Braz, na próxima quarta-feira, e devido ao tempo de pandemia, em obediência às medidas de restrições, nossas vagas são limitas e o preenchimento acontecerá a partir de inscrição realizada no prédio da referida secretaria.

Nosso compromisso e cuidado é também acoplado à partilha de informações, acreditando que o conhecimento rega os planos e cultiva as ações.