Prefeitura do Bom Jardim divulga Calendário de Pagamentos do mês de Agosto 2021

Seguimos com execução do compromisso efetuando o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de agosto.

A organizado do calendário de pagamento segue por secretaria para evitar aglomeração nos ambientes bancários.

A partir da próxima quinta-feira (26) estará disponível para saque o salário dos servidores da Secretaria de Educação, seguindo com datas das demais secretarias e finalizando com o pagamento da sexta e última parcela da folha de dezembro/2020 a qual não foi honrada pela gestão anterior.

Escolha o melhor horário e saque seu salário, tomando todos os cuidados e seguindo todos os protocolos sanitários.