Prefeitura do Bom Jardim busca investimento para o futuro Polo Industrial do Município

Tags:
Publicado em 06 de janeiro de 2021, por Gabriel Manoel

Nesta quarta-feira, 06/01, o prefeito de Bom Jardim, Janjão, junto com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Célio Borges, participaram de uma reunião remota com o Deputado Estadual Clodoaldo Magalhaes e o Diretor Presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), Dr. Roberto Abreu. A agência, é ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo de Pernambuco que vem promovendo fortes investimentos, além das cadeias produtivas para o interior, dando as melhores condições para que se consiga expandir todo o desenvolvimento econômico no Estado de Pernambuco. Na próxima semana, uma equipe da AD Diper, capitaneada pelo Diretor de Atração e Investimentos, André Freitas, e o Diretor de Infraestrutura, Marcello Rodrigues, irão visitar a área localizada na PE-90 próximo à Encruzilhada, onde será instalado o futuro Polo Industrial de Bom Jardim.