Prefeito recebe visita de Agentes da Defesa Civil

Na quinta-feira (18), o prefeito Janjão recebeu em seu gabinete, na presença do Secretário de Desenvolvimento Rural e meio Ambiente, Thiago Barbosa, a visita de agentes da Defesa Civil do Estado de Pernambuco. No encontro foi feito o reconhecimento e verificação do decreto de emergência do período de estiagem e foram discutidos temas de suma importância para nosso município, ligados ao Plano de Contingência que visa atuar na minimização de desastres atuando com ocorrência pontual, com vistas a responder de forma rápida e estruturada os eventos adversos que possam comprometer a segurança das comunidades / pessoas. Assim o prefeito Janjão aproveitou para pedir uma maior atenção para o município nos períodos de chuvas, uma vez que nossa cidade já foi vítima de grandes enchentes, mapeando assim as áreas de risco, adicionando as áreas de encostas, visando facilitar a assistência em caso de ocorrência de desastres.