Posse do Prefeito do Município do Bom Jardim

Dia 01 de Janeiro de 2021, ontem, foi empossado como novo Prefeito do Município do Bom Jardim, o Sr. João Francisco da Silva Neto (JANJÃO) eleito no dia 15 de Novembro de 2020. Janjão se apresenta com um discurso de mudança, respeito e progresso para todos.Após uma emocionante celebração da missa em ação de graças pela posse do prefeito e vereadores na Matriz de Sant’Ana, Janjão e sua vice eleita Vânia foram empossados em sessão solene da Câmara Municipal. Finalizando a programação com a transmissão de cargo na prefeitura onde Janjão realizou seu discurso de abertura do governo para os que estavam presentes. Compareceram ao evento, todos os vereadores, secretários, amigos e lideranças comunitárias.

#BomJardim#EDeTodosNos

Publicado por Prefeitura do Bom Jardim em Sábado, 2 de janeiro de 2021