SCFV – vivenciou uma ação no distrito de Bizarra com o grupo da melhor idade Flor do Algodão.

Na manhã de hoje ( 11 ), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ( SCFV ), vivenciou com muita alegria mais uma ação no distrito de Bizarra com o grupo da melhor idade Flor do Algodão.

Foi realizada a atividade física e ministrada pelo querido educador físico Ailton José, que muito preparado animou as usuárias.

O educador físico iniciou sua aula com alongamento completo de membros superiores e inferiores, em seguida uma sequência de músicas recheadas de muitos movimentos para a capacidade física e esclareceu que exercício físico na melhor idade é muito importante e benéfico, pois melhora a parte física, psicológica, social e que a presença e participação deles nesses momentos é gratificante.

Se exercitar também é uma oportunidade de ampliar vínculos sociais e fazer amizades e é assim que valorizamos os nossos grupos da melhor idade, mostrando que envelhecer é um privilégio, então que eles participem desses momentos que trazem alegria.

De fato, foi uma manhã proveitosa, com companhias agradáveis, momentos de descontração, lazer, troca de experiências e fortalecimento de vínculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de Ajuda?
Skip to content