Nesta sexta(30) a Prefeitura entrega sementes aos Agricultores de Bom Jardim

Nesta Sexta-feira (30) teremos em nosso município a entrega das sementes em execução ao programa do Governo Estadual, Campo Novo. O evento contará com presença do Deputado Federal Eduardo da Fonte; do secretário estadual de Agricultura, Claudiano Martins; e do Presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA – Kaio César de Moura.270 kg de sementes serão entregues aos agricultores cadastrados na Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente que já vêm, inclusive, recebendo da Prefeitura Municipal o serviço de aração de terras e agora receberão do governo do estado, por meio do Programa Campo Novo, as sementes para plantio. São os cuidados e atenção ao homem do campo por meio da execução das ações que beneficiam a classe dos trabalhadores rurais do nosso município.