Publicado em 14 de julho de 2022, por | Categoria: Notícias

Na programação da l Semana do Bebê, nesta sexta-feira (15), a Prefeitura Municipal do Bom Jardim, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, irá realizar o Mutirão do Meu Primeiro RG e Ação de Brinquedoteca pelo Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Ressaltamos que a emissão do RG é essencial para garantir a segurança da criança em diversas situações. Além disso, vai facilitar o acesso delas nos mais variados serviços públicos e privados. Esta Ação cumpre ainda com o papel do município de garantir proteção integral e prioridade absoluta às nossas crianças Bonjardinenses.

Cuidar da Primeira Infância é um dever de TODOS NÓS!!

DESTAQUES

QUADRO DE AVISOS