LANÇAMENTO DO PROGRAMA MOTOTÁXI LEGAL

Na manhã de ontem (17/07), fazendo parte da programação dos 151 anos de Emancipação Política, o prefeito de Bom Jardim, Janjão, sancionou a Lei Municipal Nº 1103/2022, que institui o PROGRAMA MOTO TAXISTA LEGAL CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO POPULAR no município de Bom Jardim, e que garante a gratuidade exclusiva na emissão da primeira habilitação do condutor na categoria “A”. É um marco no nosso município e que beneficia os trabalhadores mototaxistas bonjardinenses.

O Programa Público CNH POPULAR consiste na isenção do DETRAN das taxas relativas aos serviços de exames clínico-médicos de aptidão física e mental, exame psicológico, licença de aprendizagem de direção veicular, como também o município arcará com o curso da Auto Escola de preparação ofertados em Centros de Formação de Condutores – CFC’s, etapas obrigatórias para realizar a emissão do documento.

Estiveram presentes no lançamento do programa o secretário Célio Borges, responsável pela realização do cadastramento, a secretária Jayara Leal, também responsável pela realização do processo de cadastramento, demais secretários e vereadores que foram responsáveis pela aprovação do projeto na Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de Ajuda?
Skip to content