IV Conferência Municipal Popular de Educação do Bom Jardim, nesta quarta-feira 27 de outubro.

Mais um encontro especial na área da Educação!E estamos falando da realização da IV Conferência Municipal Popular de Educação, que será realizada nesta quarta-feira (27), às 08h na Escola 19 de Julho.”Em defesa do direito à educação pública: por uma educação com gestão pública, gratuita, democrática, laica, inclusiva de qualidade social para todos/as/es” é o tema que norteia este evento que tem como objetivo mostrar o cumprimento das metas estabelecidas no Plano de Educação, seus desafios e o que ainda deve ser feito para que os objetivos sejam alcançados.