HASTEAMENTO DOS PAVILHÕES E CORTE DO BOLO

Publicado em 19 de julho de 2022, por | Categoria: Notícias

Nosso município completou 151 anos de Emancipação Política nesta terça-feira (19). Para celebrar tão importante data, a Prefeitura realizou solenidade cívica com o hasteamento do Pavilhão Nacional, das bandeiras de Pernambuco e de Bom Jardim.

A solenidade contou com a presença do Prefeito, Janjão, de Vereadores e Secretários Municipais, autoridades de diversas outras localidades e público. Um bolo, em celebração ao aniversário, foi partido e distribuido às pessoas que estavam acompanhando a cerimônia. “Quero agradecer a Deus pelo dom da vida e pela oportunidade que Ele nos dá de partilhar com todos vocês esse momento único na história do nosso Bom Jardim”, disse o prefeito durante discurso.

Também entregamos a Placa de Homenagem a Bráulio de Castro – em memória e ao Grêmio Lítero Musical Bonjardinense, pela colaboração ofertada a cultura e a sociedade de Bom Jardim.

As comemorações de Emancipação continuaram com a entrega de mais 11 (onze) novos veículos que servirão para melhor atender aos bonjardinenses e teremos ainda, a partir das 20h, a segunda noite de shows no centro da cidade. Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de toda a programação.

#BomJardim#Emancipação#151Anos

DESTAQUES