Formação para Professores da Rede Municipal de Ensino

Uma manhã de formação para os profissionais da Educação! Tivemos, nesta manhã de terça-feira (19), mais uma formação para os professores da nossa Rede de Ensino. Realizada na Escola Mariana Rufino, contamos com participação dos professores do Berçário e Maternal, com a formação “Educação Infantil: a brincadeira em primeiro lugar”; professores do Pré I e Pré II com o tema: “Brincando e Aprendendo com a numeracia na educação Infantil”. Visando o bom desempenho nas avaliações externas os professores dos 2⁰ e 5⁰ Anos com o tema “Dinamizando o SAEP e SAEB” Mais uma realização da Secretaria Municipal de Educação que conta com a dedicação dos profissionais da nossa Rede de Ensino para assim fazer o melhor pelos nossos estudantes.