FORMAÇÃO EM REDE COM PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

Professores da Rede Municipal de Ensino participam de Formação Continuada e se inspiram para mais um semestre com entusiamo e determinação

Na manhã de hoje (22), docentes, gestores, coordenadores e auxiliares de turmas se reuniram na quadra Dr. Edson Coutinho para prestigiar o primeiro momento da Formação em Rede que abre as atividade do segundo semestre. A temática geral do encontro foi : Proposições, práticas e orientações didáticas para a recuperação das aprendizagens.

Esse momento foi marcado por duas palestras muito relevantes para a atuação dos profissionais de Educação. A primeira proferida por Toinho Mendes com o tema ” Professor que en ” canta” seus males espanta!

A palestra que encerrou esse momento inicial foi ministrada por Gersione Honorato, com o tema ” Engajamento na sala de aula:elementos da motivação para aprender” .