Entrega do Benefício Eventual: Auxílio Natalidade às gestantes acompanhadas pelo Programa de Atenção Integral à Família – PAIF dos CRAS Centro e Umari.

Hoje (07), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, foi realizada a entrega do Benefício Eventual: Auxílio Natalidade às gestantes acompanhadas pelo Programa de Atenção Integral à Família – PAIF dos CRAS Centro e Umari.

O evento teve participações da Secretária Jayara Leal, da Coordenadora do CRAS Lorena Aleixo, Coordenadora do SCFV Hélia Mota, Assistente Social Geralda Pereira e a Psicóloga Gleysse Katielly, além dos Educadores Sociais do CRAS e do SCFV como também os visitadores do Programa Criança Feliz (PCF).

Na oportunidade, as gestantes tiveram um momento de oficina com a oficineira do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e dando continuidade a psicóloga conversou sobre a importância da maternidade, cuidados na gestação e esclarecimento de dúvidas das futuras mamães.

Foi uma manhã de cuidado, acolhimento e descontração para as gestantes, com momentos de registros e cheio de amor e carinho.

É a gestão buscando e garantindo o que é de direito da população! 🍃

#CRASBOMJARDIM

#SCFV#PROGRAMACRIANÇAFELIZ

#GRUPODOCEESPERA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de Ajuda?
Skip to content