Dia do Médico | 18 de outubro

Das mais variadas missões, hoje celebramos aquela que consiste em salvar vidas.
Dia de homenagear os profissionais que cuidam da nossa saúde, acoplando conhecimento e cuidado numa só missão de zelo e atenção: os médicos.

A data que foi escolhida em referência ao Dia de São Lucas, o santo padroeiro da Medicina, motiva-nos a homenagear e agradecer a estes profissionais por descobrir as enfermidades que atingem determinado paciente, fornecendo suporte e indicações adequadas para que haja a cura; responsável também por indicar formas para prevenir doenças e adotar hábitos para uma vida saudável.

Felizes agradecemos a cada profissional, nas mais variadas especialidades, por executar tão bem as formas de cuidado, reconhecendo a responsabilidade que carregam e confiança que praticam.

A todos os médicos, nesta data e sempre, parabéns e gratidão!