Dia D de vacinação para os Garis e Mototaxistas do nosso município neste sábado 29 de maio

Publicado em 28 de maio de 2021, por Gabriel Manoel | Categoria: Covid-19

As doses da esperança ganhando espaço em nossa cidade! Em execução ao nosso plano de imunização, teremos o Dia D, neste sábado, 29 de maio, com vacinação para os garis e mototaxistas do nosso município. As doses para as pessoas que trabalham como garis na Prefeitura Municipal e os mototaxistas que fizeram o cadastro serão aplicadas no Centro de Saúde Maurício de Medeiros. É só comparecer portando a documentação necessária e receber a primeira dose. Seguimos com nossa organização que objetiva a execução do plano de imunização que nos enche de esperança diante do atual cenário de pandemia em luta contra o Coronavírus.

DESTAQUES

QUADRO DE AVISOS