Coordenadoria da Mulher e Creas firmam parceria com o Hospital Municipal Dr. Miguel Arraes

Continuamos com os trabalhos de proteção e conscientização as mulheres vítimas da violência doméstica.

Hoje, 31 de março, em fechamento das atividades referente ao mês da mulher a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos por meio da Coordenadoria da mulher e do CREAS visitaram o Hospital Municipal Dr. Miguel Arraes de Alencar com objetivo de fortalecer a rede de proteção a mulher vítima de violência doméstica.

A equipe foi recebida pela Coordenadora de Enfermagem do Hospital, Jakeline Aragão, e ainda estiveram na ação a Coordenadora do CREAS, Josefa Mariza, e a Educadora Social, Rosivania.A Coordenadoria da Mulher se coloca a disposição do Hospital. E esta parceria busca fortalecer a paciente vítima de violência doméstica, acompanhando durante todo o processo junto a rede de proteção a mulher no município e no estado.

Ainda para finalizar as ações do mês da mulher, a Coordenadora da Coordenadoria participou do programa com o facilitador José Célio na Rádio Cult FM 98.5, deixando o seu recado a todas as mulheres da nossa cidade e região.#mesdamulher#CREAS#Coordenadoria#SMDSDH#prefeitura#BomJardimPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de Ajuda?
Skip to content