Câmara fria para armazenamento das vacinas na UBS de Umari

Na última segunda-feira (05), tivemos o recebimento de uma câmara conservadora, na UBS do Distrito de Umari, para armazenamento das vacinas contra a Covid-19, a partir de contemplação do nosso município, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, por projeto da Celpe que objetiva contribuir na execução do plano de imunização. Nosso sentimento é de esperança e nossos sonhos regados pelo desejo de que esta fase passe logo, embora já venha nos acompanhando há um ano, pois o que não agrada incomoda e queremos estar livre das perdas, do medo e das incertezas o mais rápido possível. Por isso seguimos juntos: celebrando cada notícia boa e buscando a cada dia meios e formas de executar cada fase do plano de imunização.