Bom Jardim recebe visita do Presidente do CREFITO 1 de Pernambuco – Silano Barros

Publicado em 03 de setembro de 2021, por Gabriel Manoel | Categoria: Notícias

Esteve em nosso município, nesta quinta-feira (02), o Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, o Sr. Silano Barros. Acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Sérgio Pereira, e equipe, o Presidente do CREFITO este em visita ao Centro de Saúde Maurício de Medeiros, onde visitou a sala da fisioterapia; visitou também a sala de fisioterapia na UBS da Encruzilhada e na UBS do Distrito de Umari. A visita aos ambientes onde são oferecidos os serviços de saúde na especialidade fisioterapêutica foi motivada pela apreciação da estrutura que temos em nosso município. E muitos podem ser os benefícios para a população bonjardinense a partir deste reconhecimento do Conselho Regional. Assim enchemos o coração de alegria pela calorosa visita que nos permite falar de cuidado e ainda mais colocar em prática a busca por melhorias na área da Saúde em nosso município.