Bom Jardim é destaque no Programa Criança Alfabetizada!

O PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA (PCA) tem como objetivo garantir a alfabetização de todos os estudantes da rede pública até sete anos de idade, isto é, ao final do segundo ano do Ensino Fundamental. Dessa forma, os estudantes da Educação Intantil (PréI e Pré II) e as turmas dos Primeiros e dos Segundos Anos do Ensino Fundamental estão inseridos no Programa, que busca assegurar a alfabetização dos nossos estudantes.
A Secretaria Municipal de Educação parabeniza a professora do Pré II, Adriana Souto de Arruda, da Creche Vovó Chiquinha de Eloi, por ter sido escolhida na seleção das aulas exitosas da GRE – Vale do Capiraribe para o I Seminário de Práticas Exitosas do Programa Criança Alfabetizada.
A educadora foi destaque entre os representantes dos 15 (quinze) Municípios participantes para representar a Regional com a experiência “ Era uma vez um gato xadrez” na fase estadual.
Adriana, é uma professora preparada, eficiente e atenciosa com seus estudantes, desempenha a função de educadora da Educação Infantil com maestria e responsabilidade.
Parabéns Professora! Nosso Município e a GRE – Vale do Capibaribe será muito bem representados por você. Estamos na torcida!
Agradecemos e parabenizamos a todos que fazem a Creche Vovó Chiquinha de Eloi, a Equipe Municipal do PCA e a Equipe da Secretaria Municipal de Educação, que mesmo em um período de aulas remotas buscam incansavelmente meios para fazer a Educação acontecer.
Agradecemos ao nosso Prefeito João Neto (Janjão) que não mede esforços para apoiar e incentivar todos os profissionais da Educação.
Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.

Augusto Cury

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Whatsapp
Precisa de Ajuda?
Skip to content