O tratamento mais comum e efetivo para combater cárie é a restauração do lesão e a orientação adequada da higiene bucal e dieta. O uso de produtos que contenham flúor podem ajudar a prevenir a cárie, pois o flúor penetra na estrutura dental tornando esta mais resistente à desmineralização e portanto, mais resistente a cárie dental.
Sendo assim, a Secretaria Municipal de Saúde juntamente com as Equipes de Saúde Bucal, visando sempre a qualidade de vida da população realizam ações de Escovação, aplicação de Flúor e orientações sobre a higiene bucal, nas escolas do nosso município.
Nossas ações não param!
Prefeitura Municipal de Bom Jardim.

Veja todas as fotos:

Posted by Prefeitura do Bom Jardim – PE on Wednesday, April 25, 2018