Na manhã da última segunda feira (19), foi vivenciado o I Encontro Público Pedagógico pelo qual foi dado início ao ano letivo 2018 da Rede Municipal de Ensino. Contamos com as presenças ilustres de João Lira, Prefeito do Bom Jardim, Ivonete Ivo, Vice Prefeita, Lúcio Mario, Secretário Municipal de Administração, João Francisco Neto, Secretário Municipal de Educação, Equipe da Secretaria de Educação, Professores e pessoas da comunidade. Na ocasião, foram premiados os professores que obtiveram êxito na 2º ADERE (Avaliação de Desempenho e Rendimento Escolar) avaliação realizada pela Rede Municipal de Ensino. Para finalizar o encontro, foi realizada uma palestra motivacional com o Professor Emanuel Rodrigues, presidente da Ceress Cursos.

A post shared by Prefeitura de Bom Jardim – PE (@bomjardimpe) on