Com a proximidade do início das aulas nas Instituições de Ensino Médio Técnico e Superior das cidades vizinhas (Carpina, Limoeiro, Nazaré da Mata e Vitória de Santo Antão), a Prefeitura Municipal de Bom Jardim, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Infraestrutura, ao disponibilizar transporte universitário/estudantil gratuito para as cidades supracitadas, estabelece um cronograma para efetivação (atualização das informações ou registro) do cadastro, assim como a entrega das carteiras de Identificação Estudantil 2018, documento este necessário para utilização do transporte durante todo o ano letivo.

CRONOGRAMA:
Instituições Privadas e Escolas Técnicas Estaduais (ETE):
Cadastro e atualização – 22 a 26 de Janeiro, das 8h às 11h;
Entrega – 30 de Janeiro.

Instituições Públicas (UPE, UFPE e IFPE):
Cadastro e atualização – 19 a 23 de Fevereiro, das 8h às 11h;
Entrega – 27 de Fevereiro.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
– RG;
– CPF;
– Comprovante de residência
(apenas conta de água ou luz no nome do próprio estudante ou de um parente de 1° grau);
– Comprovante de vínculo
(contato, comprovante de matrícula e/ou declaração de vínculo, emitidos em 2018);
– 1 Foto 3×4.