Educação, Prefeitura

Benefícios de convênio assinado entre a Prefeitura e a FACOL

O Gestor Municipal assinou um convênio de cooperação técnica nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e estágio com a Faculdade Osman da Costa Lins – FACOL, sediada no município de Vitória de Santo Antão. Este convênio irá permitir aos servidores e comissionados da Prefeitura, descontos nas mensalidades em 18 cursos oferecidos pela FACOL.  Como também, os familiares dos servidores são contemplados com o convênio assinado entre a Prefeitura e a FACOL.
Os descontos podem chegar até em 50% quando as mensalidades forem pagas até o dia 02 de cada mês. A direção da FACOL informou que a unidade educacional já trabalha em parceria com outros municípios de entorno de Vitória de Santo Antão. A Faculdade já tem um número expressivo de alunos de Bom Jardim e o convênio vai facilitar o ingresso de novos universitários. “Quem vai prestar o vestibular ainda e atende ao perfil do convênio assinado vai passar a receber os descontos”.

As inscrições terão início no dia 22 e vão até 29 de janeiro. As provas para preenchimento das vagas serão realizadas no dia 31 de janeiro na Escola Terezinha Barbosa – ETB, às 13h.
Prefeitura Municipal de Bom Jardim e Secretaria Municipal de Educação.