Luto Oficial

Luto Oficial – Falecimento do Ex-Prefeito Dr. Afrânio Jorge Costa Magalhães

O Prefeito João Francisco de Lira decreta luto oficial por três dias pelo falecimento do EX-Prefeito Dr. Afrânio Jorge Costa Magalhães, que morreu por volta das 4h desta quarta-feira (17), no Hospital Português do Recife, de falência múltipla dos órgãos, aos 52 anos de idade, o médico Afrânio Jorge Costa Magalhães, deixando um casal de filhos (também médicos) frutos do seu primeiro casamento com a Drª Edilza. Afrânio também deixou viúva a enfermeira Izabel Liberato, sua atual esposa.

Médico conceituado nesta região do Agreste Setentrional, o Dr. Afrânio exerceu a função de secretário municipal de Saúde no município do Bom Jardim-PE, adiante sendo prefeito (1993 a 1996). Também foi diretor do Hospital de Orobó.

Estaremos disponibilizando transporte, para todos que queiram prestar suas ultimas homenagens, em frente a Prefeitura Municipal de Bom Jardim apartir das 14:30 onde sairemos com destino a cidade de Limoeiro.

O velório acontecerá na sede do Colombo de Limoeiro e o sepultamento às 17h, no Cemitério daquela cidade.